Desejos para 2013

terça-feira, janeiro 15, 2013


Olá, aqui estou eu começando mais um blog. Mas que dessa vez, realmente será o último, o último semestre me deixou muito cansada pra tudo e prometi a mim mesma que em 2013 o cansaço nem a preguiça iriam levar de mim as pequenas coisas que me deixam feliz, por isso voltei a ter um blog.
Não sabia por onde começar a postar até que vi esse post no Sernaiotto e resolvi falar sobre meus desejos para 2013, mesmo já sendo metade de Janeiro.



Voltar a tocar violão. Comecei a aprender em 2010/2011 nem lembro mais LOL e deixei de lado, mas irei organizar minha vida pra voltar a aprender do zero e de verdade.
Comprar meu box de FRIENDS. Isso já é praticamente certo, se eu conseguir um estágio vai ser minha primeira compra com meu próprio dinheiro, e não vou me arrepender disso nunca!
Essa é minha maior meta pra 2013 e até eu alcançar tudo o que quero. Estudar MUITO. A faculdade quase me matou semestre passado, vi que vacilei muito por pura falta de foco, mas isso é passado e esse ano me tornarei mais responsável em relação a isso, amém.
Quem me conhece sabe que o sonho da minha vida é ir à Disney, e esse ano comecei a juntar dinheiro oficialmente. Meus pais falaram que já que não quero baile de formatura eles irão me ajudar. 
Tirar minha carteira de motorista. Tenho quase 20 anos na cara e até então não tinha vontade de dirigir, mas to precisando disso pra me sentir um pouquinho independente. É difícil achar alguém que não ri quando eu falo que vou aprender a dirigir graças ao meu charme em ser estabanada, mas esse ano eu tiro.


 Estou em um processo de mudar meu visual, em tese tá tudo planejadinho, mas tem alguns sacrifícios por vir. O maior é não cortar meu cabelo, por isso estou evitando foto de qualquer artista que eu goste de cabelo curto lol sério. Prometi ser mais vaidosa, deixar essa preguiça e comodismo e passar a me arrumar mais e aprender a me maquiar direito.

Na verdade, acabei colocando metas pra minha vida como um todo. São desejos que espero alcançar o mais breve possível, talvez algumas sejam a longo prazo e outras eu possa alcançar mais rapidamente, mas com certeza chegarei a alcançar todas. Espero que vocês tenham metas também e que as alcance assim como planejam. Fighting!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Mari com seu blog está lindo *-* Valeu a pena esperar!
    Adorei o layout, o nome, tudinho ~

    Tenho várias metas parecidas com as suas, como por exemplo mudar um pouco o visual ^^ Vamos nos esforçar!
    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  2. Fico na torcida que vc alcance seus objetivos!!! ESTUDAR ESTUDAR... tb preciso! FOCOOOOOO ~ (^.~)

    ResponderExcluir
  3. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o Blog!

Pinterest

Subscribe