#5YearsWIthSHINee

sábado, maio 25, 2013






Esse é um post obrigatório do meu blog, todo ano farei algo do gênero porque se não posso ir pra Coreia comemorar a data no evento do fã clube, comemoro no meu blog mesmo. Por que homenagear o grupo mais amor do mundo nunca é demais!
SHINee é um grupo de k-pop que surgiu no dia 25 de maio de 2008, desde então eles tem feito minha vida, e a de muitos fãs, mais brilhante que o normal. Pode parecer apenas mais um grupo de k-pop com moços bonitos que cantam e dançam, mas para os fãs não é apenas isso. Eles conseguem se destacar entre os demais, todos os outros grupos tem o seu valor, mas por terem debutado tão novos (o mais velho com 20 anos e o mais novo com 14) eles tiveram seu diferencial na época, principalmente por cantarem sobre amar uma mulher mais velha.
Desde então eles tem marcado presença na playlist de muita gente. Um dos grandes atrativos do grupo é que eles estão sempre se renovando, mas não tem uma música que você diga que não pareça com eles. Até quem não é fã consegue ver como eles cresceram de um single pro outro, mas nunca perderam aquele brilho único que tinham desde o debut. Eles não se destacam apenas pelo profissionalismo em grupo mas também pelo talento individual, ou seja, querendo ou não, acabam sendo completos. (aquela biased incurável)
Já sou shawol a um bom tempo e me encontrei nesse fandom. Me identifico muito com cada um deles e sempre são minha primeira opção de refugio quando me desanimo com alguma coisa ou quero apenas esquecer do mundo. O sorriso deles sempre me fará sorrir junto, por mais difícil que tenha sido meu dia. Esse último comeback foi bem sofrido ao ver o grupo incompleto, mas agora que o Jonghyun voltou saudável, lindo e loiro (Obrigada SM por ouvir minhas preces) tudo está de volta aos conformes. Por mais que eu adore ter novidade deles, estou vendo que o resto do ano vai ser triste vê-los cansadinhos com tanto trabalho e tour nova, mas shawol que é shawol não desanima e sempre vai torcer pra que dê tudo certo sempre! Quando vejo onde eles estão hoje penso que não há sucesso sem esforço e sacrifícios, o que é mais um motivo pra eles serem uma das grandes inspirações da minha vida.
Pra terminar o post separei algumas músicas do SHINee que eu amo e coloquei nessa playlist. Espero que gostem.

#5YearsWithSHINee by Mariana Duarte on Grooveshark

You Might Also Like

4 comentários

  1. Post obrigatório na vida ♥ Também fiz uma homenagem aos babys no meu tumblr, porque sabemos que eles merecem muito né <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor <3 não sou muito fã de SHINee mas acompanho pq sempre tão amor eles <3

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, você é Shawol também *abraça* Ok, ignore. Fico orgulhosa demais vendo eles crescerem e trabalhando duro, e principalmente tendo o sucesso merecido. Acho que cada um deles é extremamente especial ♥
    "Agora que o Jonghyun voltou saudável, lindo e loiro" haha, muito lindo. Fico preocupada com todo o trabalho que eles vão ter com essa tour também, mas estou torcendo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ser fã de algo ou alguém é tão bom, né? AMO o meu Flumpool! <3

    Muitos anos pros meninos aí para alegrarem fãs como vc! ^^

    ResponderExcluir

Siga o Blog!

Pinterest

Subscribe