Doramas que estou acompanhando

segunda-feira, junho 10, 2013



Fiz uma pausa na correria do fim de semestre pra falar sobre dramas atuais que estou acompanhando. É engraçado como eu nunca consigo acompanhar só 1 e como eu só começo a assistir em épocas onde não tenho tempo nem pra dormir direito, praticamente desafio minha capacidade de estudar e assistir meus dramas. 



1- Itazura na Kiss ~love in Tokyo~ (Mischievous Kiss):

Sinopse: Quando se fala em estudos, Kotoko não é a melhor, mas ela se apaixona à primeira vista pelo belo e inteligente Naoki na cerimônia de boas vindas ao ensino médio. Quando estava no terceiro ano, ela escreve para ele uma carta de amor, cria coragem e a entrega para ele... e infelizmente é rejeitada por Naoki. Mas um dia, a casa recém construída de Kotoko é destruída por um meteoro. Durante o período de reconstrução, ela e se pai são convidados a morar na casa de um velho amigo. Acontece que, esse velho amigo é ninguém mais ninguém menos do que o Sr. Irie, pai de Naoki. Apesar de viverem juntos, Naoki é mais desdenhoso do que antes. Mas Kotoko não desiste de conquistá-lo.

Minha opinião: Essa versão é apaixonante. Eu já assisti o anime, a versão coreana e estou assistindo a taiwanesa também, mas essa versão japonesa está sendo a minha favorita. É bastante parecida com o anime, as músicas de abertura e encerramento são super fofas, o figurino é lindo e a história vai fluindo sem correria. Como não sou muito fã de jdramas não tenho como comparar com outros dramas, então pra mim está sendo tudo maravilhoso, conto os dias pra chegar logo sexta-feira que é quando sai episódio novo no Drama Fever. A personagem principal é criticada em todas as versões, muitas pessoas acham ela muito boba por correr tanto atrás do Irie mas é o que amor faz na vida das pessoas, pelo menos é o que dá pra entender, você acaba ficando um pouco cego. Sem contar que muitas meninas acham o Irie tão frio que não conseguem gostar dele, ás vezes acho que sou a única que acha ele super charmoso. Uma coisa que me surpreendeu nessa versão foi o Kin-chan, ele é apaixonante, nenhuma outra versão me fez ficar tão na dúvida de com quem a Kotoko deveria ficar, tanto que quem comenta o drama comigo quer que ela termine com os dois lol. Super recomendo!

Assistir online x Baixar (precisa de cadastro em fórum)



2- Dating Agency: Cyrano (ou só Cyrano):

Sinopse:  Baseado no filme de grande sucesso em 2010 - Cyrano Agency - a equipe Cyrano está tentando salvar o seu teatro. Seo Byung Hoon é diretor e dedica-se a salvar o amado teatro de seu melhor amigo, para isso ele consegue dinheiro através da arte do amor. Sua equipe é composta por Gong Min Young, que dedica-se  mais a experiência de seus clientes do que com o objetivo de salvar o teatro, Moo Jin, um brilhante engenheiro que é o cérebro por trás de todas as operações e Ah Rang, um estudante do ensino médio que sonha em ser ator.

Minha opinião: Comecei a assistir esse drama por motivos de: elenco. Tem a SooYoung do SNSD como Min Young, Taemin do SHINee que faz uma participação especial como Ray - um estudante do ensino médio que é um ídolo do k-pop e Lee Jong Hyuk como Seo Byung Hoon (ele fez o Lee Jung Rok em A Gentleman's Dignity). É um drama bem tranquilo de assistir, faz pensar um pouco sobre amor, no meu caso me fez refletir sobre amor não correspondido. Eu me apaixonei pelo plot do Taemin -além da atuação dele que me surpreendeu- e é legal ver como a história dele afeta até a equipe Cyrano, fazendo com que um deles se lembre do seu primeiro amor e até envolver um na história, criando um triângulo amoroso bastante complicado. Recomendo pra quem quer ver um drama mais light.

Assistir Online




3- Nail Shop Paris
Sinopse: É uma comédia romântica envolvendo os belos garotos da Nail Shop Paris(uma espécie de manicure).Yeo Joo é uma escritora que se veste como garoto para ser contratada nessa "loja" que só contrata rapazes. O objetivo: ter uma inspiração para suas histórias.

Minha opinião: Não estou gostando muito não. Pra eu criticar um drama é por que não desceu, não gostei muito da atuação da Gyuri, me desculpem. Mas os caras fazem valer a pena assistir, são super charmosos e tornam a história um pouco mais interessante. Ainda estou no segundo episódio então não posso falar muito, mas vi muitos comentários de que a história é muito corrida por ter apenas 10 episódio. Quem sabe melhora a história, mas particularmente, achei bem sem graça. E também tem o Thunder do MBLAQ sendo a coisa mais fofa desse mundo <3

Assistir Online



4- I Hear Your Voice  (I Can Hear Your Voice)

Sinopse: Onde um acusado com todas as evidências contra ele irá procurar por ajuda? O drama jurídico tem como centro Jang Hye Sung, uma defensora pública descarada e sem papas na língua . Quando ela chega a um ponto de sua carreira onde não há mais entusiasmo, junta-se com intenso defensor público Cha Kwan Woo e Park Soo Ha, um garoto de 19 anos com a habilidade de ouvir o pensamento das pessoas. Juntos trabalharão com os casos mais difíceis que ninguém quer pegar.

Minha opinião: MARAVILHOSO. Não tenho palavras pra explicar o que foram os 2 primeiros episódios. Comecei a assistir por adorar dramas jurídicos e como envolve defensoria pública achei que serviria como inspiração. Não me arrependo de começado a assistir, nunca fiquei tão concentrada em um drama tão de cara, o primeiro episódio é fantástico (tem a Kim Soo Hyun mostrando que mesmo com 14 anos samba na cara de muitas atrizes por aí) e quando acabou eu fiquei desesperada pra assistir o segundo. Vale muito a pena se você gosta de Law & Order e derivados, se não gosta também, dê uma chance porque é realmente bom. E sinto que vai ter uma história de amor um pouco dramática, o que eu espero que não aconteça, quero só ver os casos hahaha

Assistir Online

You Might Also Like

3 comentários

  1. Cadê meu tempo para animes e dramas, cadê ;^; Ainda estou empacada em flower boy next door DDD: ~corre~

    ResponderExcluir
  2. Amanhã sai a tag "5 Fatos Sobre Mim", pra qual eu te indiquei! Espero que goste :3

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a te dizer: ARIGATOOOU!!!
    Achei seu blog no blog duma amiga e vim conferir e AMEI os doramas q vc ta vendo e o fato de vc ter posto link pra ver online!!!!

    Eu amo cultura asiatica, tanto que curso japones na unesp, mas andei meio distante dos doramas pq nao tenho paciencia com downloads hahaha

    beijaaao e vou favoritar seu blog haha

    ResponderExcluir

Siga o Blog!

Pinterest

Subscribe