Estou de volta!

domingo, julho 13, 2014



Olá, adivinhem quem voltou! Depois de longos meses sem dar as caras aqui no blog, estou de volta o/
Muitas coisas aconteceram durante esse meu 'hiatus'. Agora sou estagiária do Ministério Público, o que está sendo maravilhoso tanto em relação ao aprendizado quanto ao fato que agora eu tenho uma conta no banco com dinheiro para chamar de minha.
Agora tudo que eu quero sou eu quem compro, o que me deixa muito feliz por já ter minha pequena independência. Nisso já fiz alguns exames de saúde (no qual descobri que tenho intolerância à lactose, alergia à corantes, tomate e ), completei minha coleção de Os Instrumentos Mortais e As peças Infernais e dei entrada na carteira de motorista.
Meu 7º semestre na faculdade foi um terror, passei muito nervoso e a cada passo que dou em direção à formatura mais complicado fica. Minhas notas foram até dignas do meu esforço e aprendi bem mais. Já sei fazer testamentos sem abrir os olhos. Mas como agora estou no 8º semestre, só tenho 3 coisas em mente: OAB, TCC e OAB. A vida de estudante de Direito não é mole.
Sobre a Copa do Mundo:  podia ser para sempre. Não quero entrar no mérito sobre os gastos, não é meu intuito nesse post (nem no blog, por enquanto)  dar minha opinião político-administrativa sobre o assunto. Eu sou apaixonada por esse clima de Copa desde 2002, apesar de ter apenas 9 anos e só me lembrar de ir cedo pra casa da minha vó assistir aos jogos e da comemoração por termos ganhado o mundial pela 5ª vez. Não sou muito fã de futebol, até então eu não entendia praticamente nada e só gostava da farra, mas aprendi bastante coisa esse ano e até pretendo torcer adequadamente pro SPFC ou mudar de time HAHAHA. Mas apesar de não termos  vencido o Mundial, ganhei mais um amo platônico, David Luiz a.k.a zagueiro rei da simpatia e do amor. 
Sobre o blog, por inúmeras vezes pensei em desistir dessa vida de blogueira, mas apesar de sumir por bastante tempo, eu realmente senti falta daqui. Mudei o layout pra dar uma carinha nova pro Candy Seasons e me animar mais, ainda preciso fazer algumas alterações para que o blog me agrade 100% e pretendo deixar ele nos trinques até o fim das minhas férias. Já tenho alguns posts quase finalizados no rascunho e estou voltando com força total!

Tenham uma ótima semana,
Mari~ 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Agora era hora de você escultar "I'll be back..." (2PM) kkkkkk Nossa que feliz, um trabalho no ministério, e conta e dinheiro pra chamar de seu hmmm... que orgulho hein, isso é bom, o bom é quando a gente atua na área que a gente gosta né, também espero isso para meu futuro. Que bom que as coisas tem dado certo, por isso que devemos sempre agradecer a Deus, por que Ele tem sido bom. Oque falar dessa copa? Melhor não falar... A copa foi decadente esse ano, também lembro das épocas de copas e mesmo morando em prédio era beem mais divertidas. E por fim... NÃO DESISTA DA VIDA DE BLOGUEIRA! Seja forte, suas postagens são muito boas, e nunca se esqueça que atenção e muito bom, mas escreva sempre pra você :D

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa, que bom!! Espero que continue na blogosfera viu? Desejo todooooo sucesso do mundo.. AAAH, e te listei no meu Follow Friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/follow-friday-16.html. É uma lista pequena de blogs que eu indico para meus leitores. Espero q goste. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Não pare de torcer pro SPFC, ele vai melhorar, eu prometo hahahaha <3
    gente sera que tdo brasiliense tem intolerancias alimentícias? vc ja eh a terceira que conheço :p

    ter nossa grana eh mto bom :3 e boa sorte com a OAB... vai dar tdo certo! e que a formatura compense todos os anos de esforço :3
    beijo e bem vinda de volta \o voltar eh sempre bom \o/

    ResponderExcluir
  4. Hi. I really enjoyed my brief visit on your site and I’ll be sure to be back for more.
    Can I contact your through your email?

    Please email me back.

    Thanks!
    Kevin
    kevincollins1012 gmail.com

    ResponderExcluir

Siga o Blog!

Pinterest

Subscribe