Minhas metas para 2017!

sexta-feira, janeiro 20, 2017


Oi, gente! Ainda pode desejar feliz 2017? Pode sim! Um pouco atrasada com post de metas, mas o que importa é tentar focar pra esse ano não ser um 2016 parte 2.  Um dos temas para blogagem coletiva do grupo Liga Nerd Girls é sobre nossas metas para 2017, então, depois de ficar tanto tempo sem fazer blogagem coletiva, resolvi participar dessa vez. Então bora para as metas! 

1- Estudar
Quando penso em metas a primeira que me vem em mente é estudar. Essa vida depois da graduação em que você não tem um emprego (no meu caso é mais específico, já que quero passar em um concurso público) é bem complicado, e para conquistar meu objetivo é preciso estudar e muito! Quando você é formado em Direito já sabe que não tem folga, tem que estar sempre se atualizando sobre alterações e leis novas. E como diz o gif estou "fazendo uma escolha responsável para o meu futuro". Ninguém mandou envelhecer e virar adulta.

2- Blog
Ano passado resolvi voltar com o blog mesmo não botando tanta fé em mim. Mas agora estou determinada, criei até uma página para ele no facebook, que você pode curtir clicando aqui ou lá no final da página. Estou me organizando sobre quantos posts farei por mês e arrumando meu bullet journal (já que tb quero ser organizada esse ano) pra não deixar nada passar e também para anotar todas as ideias que tenho pra cá mas acabo esquecendo. Queria poder viver do blog, mas só de ter um lugar para eu escrever tudo o que penso já me deixa bastante feliz.

3- Doramas
Esse ano de 2016 eu assisti muito pouco dorama e vários que comecei eu não tive ânimo para terminar. Estou com vários doramas pra terminar tem anos e tô só precisando daquela força pra continuar, pelo menos a maioria deles eu estava gostando e parei porque comecei outro ou a vida ficou corrida. Ano passado teve muitos doramas bons que eu queria ter assistido mas não teve como, e esse começo de ano acabaram vários doramas que pelo hype da galera estão muito bons (Goblin eu to em dias, nem acredito que já acaba dia 21). Então, como quero fazer várias resenhas de doramas aqui esse ano, preciso assistir mais, né? 


4- Vida Saudável

Essa meta é daquela clássica de metas de final de ano. Pra ser sincera, no começo só queria isso para emagrecer, já que essa vida tem me deixado fora de forma. Mas saúde também é importante, então, pretendo me alimentar melhor esse ano e fazer algum exercício físico. Pensei em entrar para uma academia mas acho que voltarei a fazer caminhada e quem sabe começar a correr. Ia ser bem interessante se eu conseguisse correr uns 10 km sem morrer até o final do ano. Talvez essa sim seja uma meta louca, mas vai que dá certo hahaha.

5- Leitura
Menina Mariana sempre leu tanto, cresceu carregando um livro debaixo do braço e lendo em tudo que é canto. Eu fiz uma meta de leitura para 2017 no skoob, coloquei só 10 livros, alguns que já estavam na minha lista ano passado mas não consegui ler e outros que tô querendo ler desde que comprei ou ganhei. Eu tava querendo ler um livro por mês, mas já estou numa correria que provavelmente o livro que comecei a ler perto do Natal só será concluído em fevereiro. Mas vai dar tudo certo com essa meta também, to bem focada.


Mas e vocês? Quais são suas metas para esse que mal começou e já estamos torcendo pra sambar na cara de 2016? Comentem aí suas metas, adorarei saber!


Editado: Acabei de descobrir que o blog fez 4 anos dia 15/01 HAHAHA Isso que é blogueira que lembra muito bem das datas. Muito obrigada a todos que estiveram presentes em algum momento desses 4 anos do blog e da minha vida :) 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, confesso que cliquei no link porque vi a Eun Tak, mas acabei me deparando com esse lugar que me identifiquei tanto. Suas metas são parecidas com as minhas e sobre ter deixado os doramas de lado em 2016, também fiz isso por conta do vestibular, sabe me sentia uma alien quando falavam sobre um dorama novo e eu não podia nem falar nada, esse ano vou retornar a esse universo viciante. Espero que você consiga passar no concurso e que volte com tudo pro blog.

    Tchau e até logo
    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Fico feliz em saber que se identificou tanto com o blog.
      Bom retorno ao mundo dos doramas e que seu ano seja maravilhoso!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Queria até fazer esse tema da blogagem coletiva, mas sabe que esse ano tô super desanimada para falar de metas?
    E quero muito assistir doramas, mas nunca sei por onde começar...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é hahaha
      Fiz um post novo sobre um dorama chamado Age of Youth, super recomendo começar por ele :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Saudades de participar de blogagens coletivas. ): Doramas, vida saudável, será que iremos conseguir? Porque também quero muito pra mim esse ano! E parabéns pelo blog viu?! Estou torcendo pra gente conseguir realizar as nossas metas! Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, miga. Bora focar nos objetivos e vai dar tudo certo UIASHAIUHUASI
      Obrigada <3 To torcendo mt pra conseguirmos cumprir todas nossas metas.
      Beijo <3

      Excluir
  4. Minha meta principal é finalizar com sucesso meu projeto para o blog que termina em Outubro desse ano. Não fiz mais metas pois sabia que não ia dar conta, mas na verdade eu também deveria incluir a leitura, estudo, exercícios etc etc. Mas acho que o negócio é não se desesperar, focar em uma coisa de cada vez que aos pouquinhos a gente vai vendo o resultado! hehe

    Bjaoo

    ResponderExcluir

Siga o Blog!

Pinterest

Subscribe