Top 5 clipes: Super Junior

quarta-feira, abril 24, 2013


Isso de 1 post por mês é triste, não é o meu objetivo (como já disse várias vezes) mas vida de universitária é punk, principalmente de universitária de Direito que ainda resolve estudar pra concurso público. Mas hoje durante a aula (que era muito chata e bateu um surto de ideias em mim) fiz o planejamento de alguns post e os publicarei!

O post de hoje é outro top 5 clipes! Vou aproveitar esse clima da recente vinda do Super Junior ao Brasil e colocarei aqui meus 5 mv's favoritos deles. Não sou grande fã mas curto muito o trabalho deles (Yesung oppa <33), sendo assim eles tem sempre um lugar garantido nas minhas playlists. Então, vamos la!


5º - Sorry Sorry

 O famoso "sori sori" que todo fã de k-pop já cantarolou alguma vez na vida ou até arriscou alguns passos da coreografia. É um mv do tipo "caixa da SM" e que está presente em muitos mvs do Suju, e não adianta reclamação, já é presença confirmada em quase todo vídeo. É uma música muito chiclete, chega a ficar semanas na cabeça e tende a sempre retornar quando a palavra 'sorry' aparece em algum lugar.

4º - Marry U


O mv é um pouco bastante trash, mas após de ouvir uma versão a capella dos fãs  passei a ver com outros olhos a música e o mv passou a ser completamente adorável. Tem várias coisas que eu amo nesse mv: a Yoona, meninos de branco e música sobre casamento <3 Simplesmente apaixonante.

3º - Mr. Simple

Foi o primeiro comeback do Super Junior que eu acompanhei, esperei todos as fotos teasers e via a galera morrendo de rir e com medo de que o comeback fosse tão estranho como as fotos, mas foi tudo bastante normal. A coreografia é contagiante e tem aquele passinho de abanar a mão que é super divertido de fazer junto (a.k.a passinho pra secar a unha). Lembro do dia que esse mv passou na MTV e eu fiquei pulando pelo quarto cantando 'because I nore nore', saudade desses dias lol

2º - It's you

Quando assisti esse mv pela primeira vez era "Donghae e Kyuhyun reis do macacão feat. seus amigos" só via eles lol E não sabia diferenciar ninguém além deles e muito menos o nome do resto do grupo.  Eu ainda achava coreano uma língua muito estranha, mas cantarolava essa música pela casa, sem contar que assistia o versão da coreografia todo dia. Ver um mv com esse tanto de homem é um pouco desanimador pra quem começa com o k-pop, eu achava que nunca ia conseguir diferenciá-los, mas é muito mais fácil do que parece. 

1º - No Other 
 É sempre bom receber uma declaração de amor, o que dizer então de receber nove declarações que vão desde um cartão até uma lavagem de carro? É o sonho da maioria das garotas. Com mais uma música fofa com o tema "Só existe você na minha vida", o Super Junior mostra que não vivem só de mvs "dentro de caixa" e que conseguem fazer materiais maravilhosos também em um cenário escolar onde tentam deixar a atmosfera a mais romântica possível para a sua amada. Sou uma dessas românticas encubadas que se derrete toda com fofuras do k-pop, então tinha que ser o primeiro lugar da minha lista mesmo.

BÔNUS: Opera


Como só listei mvs coreanos resolvi colocar como bônus o pv de Opera, todo o conceito me agradou muito e é uma das minhas músicas favoritas. Todo esse charme com capas e máscaras caiu muito bem com o conceito da música e do pv. E as vozes do Yesung e do Kyuhyun estão de matar ◕ ◡ ◕

Espero que tenham gostado do post e uma ótima semana para todos!

Você pode gostar desses posts

3 comentários

Participo

Liga Nerd Girls Blogueiros Geeks

Subscribe