Top 5 clipes: McFly

sábado, janeiro 26, 2013


Estou começando uma tag nova: Top 5 clipes.  E irei começar com meus meninos do McFly, não foi uma escolha aleatória já que é o grupo que despertou em mim esse lado maravilhoso de ser fangirl <3 Fui apresentada ao som desses garotos em 2006 por uma amiga e desde então sou apaixonadíssima neles. O tempo foi passando e fui os deixando um pouco de lado mas nada ao ponto de falar que não escuto mais ou coisa do gênero, eles marcaram o início da minha adolescência e tem uma das músicas da minha playlist de um possível casamento, então sempre estarão comigo de um forma ou de outra. Então vamos para o top.


5º - I'll be ok


Essa é uma das músicas que está sempre na minha playlist e que me dá um animo especial quando estou passando por alguma situação que me desanime, quando estou me sentindo sozinha nesse mundo ou quando tudo o que preciso é de um abraço. O clipe é bem motivador e narra situações ou emoções que todos passam uma hora ou outra na vida. Você não está sozinho, diga a si mesmo que você irá ficar bem!


4º -I wanna hold you

Em tempos de aquecimento global nada como um clipe do McFly que tem como plano de fundo um mapa-mundi que derrete. Ótima sacada já que a música tem uma vibe de "eu mudaria o mundo por você". Outro detalhe são as violinistas ao fundo, todas iguais, e acrescentando esse lado clássico ao rock dos garotos. Tudo o que pedem como recompensa para realizar todos os seus pedidos é um abraço, como negar?

3º - That girl


Quem diria que um posto de gasolina daria um cenário divertido para um video clipe. Esse clipe sempre me dá um sentimento de nostalgia, todos estão tão novos, com os rostos cheinhos ainda (Tom e Danny), Dougie com essa franja e Harry sem seu charme tigrão que viria a aparecer anos depois para o delírio da galera. E a história é ótima, uma garota que faz com que todos deixem suas atividades pacatas para tentar conquistá-la, tudo parece normal, até aparecer seu namorado e os garotos tentarem acabar com o que podem e atrapalhar a vida dele. Não tem como não se divertir assistindo. Ps: a cara do Danny em 1:08 me mata toda vez.

2º - Love is easy

O mais recente clipe do McFly. Depois de um tempo sumidinhos e divulgando seu carisma individualmente, eles presentearam os fãs com esse clipe e música que deixaram os mesmos sem palavras. Com um clipe simples mostram que o amor pode ser simples, que cada detalhe por mais simples que pareça é o que realmente importa. Um clipe que como eles mesmo disseram, foi feito para os fãs, tanto que há a presença de alguns e os garotos também recriam a capa de seus antigos trabalhos. Depois do grupo ter passado por uma vibe pop-eletrônico, é maravilhoso ver que voltaram a fazer o som do McFly que conquistou a maioria de seus fãs, aquele pop rock simples e sem frescura.

1º - All about you

Essa é a possível música do meu casamento.  McFly em estúdio com uma orquestra, como não se apaixonar com uma coisa dessa? E ainda tem o Harry atrasado e desastrado pra deixar o clipe mais fofo ainda. O arranjo dessa música é tão maravilhoso quanto a letra. É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, aquela que fico cantarolando quando estou apaixonada ou quando lembro o quanto a amo mesmo. Não tem uma estrofe que eu ame mais do que a outra, a música como um todo é divina e é isso, é amor que não se define em palavras. 

Espero que tenham gostado dessa tag e espero repetir novamente (:

Você pode gostar desses posts

2 comentários

Participo

Liga Nerd Girls Blogueiros Geeks

Subscribe