He took the midnight train going anywhere... R.I.P Cory Monteith

domingo, julho 14, 2013



Estava a alguns dias procurando algo pra postar aqui e infelizmente não venho postar algo bom. Pra quem me conhece a mais tempo sabe o quão apaixonada por Glee eu sou. Larguei a série nessa temporada recente por ter achado que perdeu a essência da qual me fez virar fã, mas nunca deixei de acompanhar o trabalho dos atores que eu admirava.
Todo dia acordo e olho o Instagram antes de levantar da cama, mas hoje não me fez bem, dei de cara com uma foto do meu querido Cory com a escrita "Rest in Peace" abaixo de uma foto sorridente dele. Eu não queria acreditar, como não consigo acreditar até agora. Mas só quando recebi um reply de um amigo no twitter percebi que não era um pesadelo, um dos meus atores favoritos não estava mais entre nós. Ainda tentando digerir tudo isso continuei minhas atividades dominicais, mas sempre que o assunto voltava a minha cabeça me dava um branco total. Parece que começo a aceitar isso mas toda vez que uma foto dele sorrindo ou com a Lea aparece no feed eu percebo que a ficha não caiu ainda.Eu sabia que precisava chorar pra poder desabafar, e foi o que eu fiz enquanto conversava com uma amiga sobre ele.
A voz dele está na maioria das minhas músicas favoritas da série, por mais que o personagem dele fosse um bobão às vezes era um dos meus favoritos, foi com ele que eu ri, chorei, pulei. Foi ele um dos motivos de eu ter me apaixonado tanto por Glee e por ter sido um pouco mais feliz desde 2009.
Eu já sabia do problema com o vício que ele tentava superar a cada dia, desde muito antes de entrar em Glee sua vida foi bem conturbada. Apesar de ter entrado nesse caminho triste que é o das drogas ele nunca deixou de sorrir, não deixava os fãs preocupados pois sempre parecia tão bem. Sempre dava o seu melhor e isso me motiva pois temos que nos esforçar ao máximo pelos nossos sonhos mesmo se tivermos inúmeros problemas.
Quem diria que um cara que já trabalhou como lavador de carros, motorista de ônibus escolar, motorista de táxi, recepcionista e no Walmart iria conquistar tantas pessoas com seu jeito desajeitado de dançar e seu sorriso tímido? Cory Monteith, você fará muita falta na minha vida e de todos os seus fãs, familiares, amigos e da Lea Michele!



Minha apresentação favorita <3




He took the midnight train going anywhere... R.I.P Cory Monteith

You Might Also Like

1 comentários