Coisas que eu não vivo sem

segunda-feira, fevereiro 17, 2014



O tema da blogagem coletiva mês do ROTAROOTS ~ Blogueiros de raiz é "Coisas que eu não vivo sem". Tentei fazer algo que pudesse sair do cliché mas é não tem como fugir dele nesse tema, não é?

- Livros: Ultimamente não tenho sido um belo exemplo de leitora exemplar como era alguns anos atrás, mas de tanto ler para a faculdade eu ando lendo para o meu prazer quando não estou cansada, porém isso não me impede de estar sempre com um livro dentro da minha bolsa/mochila para momentos tediantes de espera. O livro que me acompanha no momento é Simplesmente Ana da autora brasileira Marina Carvalho.

- Música: Música é uma coisa que não falta na minha vida, em todos os momentos possíveis eu estou acompanhada dela desde quando me entendo por gente. Já tive minha fase roqueira mas me encontrei de verdade no pop. Não tenho vergonha de falar isso, por quê por mais que seja algo comercial, é o tipo de música que mais combina comigo. Nos últimos dias eu tenho escutado bastante ost's de dramas, e a minha música favorita é Hello, Goodbye da Hyorin do drama My Love from the Star.

- Dramas:  Não é segredo para ninguém que eu sou viciada em dramas, especialmente os coreanos, e desde 2011 estou presa nesse mundo sem volta. Não assisti tantos quanto queria mas sou completamente apaixonada por eles. Meus favoritos são: Reply 1997, Reply 1994,  I Hear Your Voice, A Gentleman's Dignity, Coffee Prince, Playful Kiss (meu guilty pleasure hahaha) e alguns outros. Atualmente o drama que estou acompanhando e completamente apaixonada é My Love from the Star, super recomendo.

- Séries: Não sei desde quando assisto séries sem ser essas que passam à tarde no SBT. Minha primeira série do coração (que até hoje é a minha favorita) foi FRIENDS. Já assisti todas as temporadas sabe-se lá quantas vezes e consigo rir com a mesma intensidade todas as vezes. Minhas séries favoritas atuais são: The Big Bang Theory, Modern Family, New Girl, How I Met Your Mother e Doctor Who. Também acompanho Awkward e 2 Broke Girls, mas só pra passar tempo enquanto não terminam hahahaha

- Internet:  Não tinha como faltar a internet aqui,  sou apaixonada por tecnologia e também porquê nos dias de hoje é bem difícil não ser um pouquinho dependente da internet. Não é bom ficar o tempo todo grudada no notebook, tablet, celular ou o que seja, mas não há como negar que depois do primeiro contato não há como ficar sem. Meus maiores vícios da internet são o youtube, o viki e o twitter.

- Estudar: 7º semestre de Direito, com OAB se aproximando, monografia à vista e concursos públicos para focar. Não tem como eu falar de coisas das quais não vivo sem e não colocar estudo no meio. Já é algo comum na minha vida e nunca acho que estou me dedicando o suficiente, mas é o preço a se pagar para ter um sonho realizado.

- Família e Amigos: Meus amores, todas as pessoas que vivem no meu coração podem se considerar inclusos nessa parte do post. Eu não teria condições de viver sem a família (literalmente, por causa de alguns problemas de saúde na infância) e tudo o que sou e serei devo ao amor dos meus pais e da minha irmã durante todos esses anos. E também tenho muito o que agradecer aos meus amigos, tanto os que estão comigo nos dia de hoje quanto os que passaram pela minha vida e por motivos diversos acabaram se afastando, passei muitos momentos maravilhosos com todos e espero passar muitos mais. Quando falo de amigos quero dizer os amigos virtuais também, virtuais só no nome pois considero como se morassem na minha casa hahaha a distância é chata pra caramba, mas é ela que prova que a amizade sobrevive até a isso.

- Doces: Se eu for objetificar o amor, ele seria um doce. Eu não posso abusar por ter vários parentes diabéticos, mas não tem como eu não amar um doce, poxa.

- Disney: Meu maior sonho é conhecer a Disney. TODOS OS PARQUES. E com direito a comprar tudo o que eu conseguir de todas as princesas. Só de me imaginar entrando no parque e vendo aquele castelo enorme já me arrepio toda e meus olhos enchem de lágrimas, por que eu sei que vou chorar muito hahahaha Espero muito que isso aconteça logo para eu poder compartilhar aqui a realização do meu maior sonho com vocês.

- Deus: Por último mas o mais importante, Deus. Não é uma "coisa" mas é maior que tudo. Minha vida não seria nada sem Ele, levo sempre Deus em meu coração e tento ao máximo agir de uma maneira que  agrade-O, pois Ele está sempre comigo e o meu dever para agradecer por tudo é espalhar Sua palavra e o amor para quem convive comigo, no mínimo.

Quais são as coisas que você não vive sem? Gostaria muito de saber, não deixe de comentar!! Beijos e uma ótima semana.

You Might Also Like

9 comentários