[TAG] Eu amo K-POP

sábado, dezembro 31, 2016


Olá! Um belo dia vi essa tag no Elfo Livre e resolvi fazer. Ficou no meu rascunho por um tempo já que eu estava sem notebook e fazer post pelo celular é algo que eu não consigo.  Acho que minhas respostas ficaram grandinhas, mas está aí, espero que gostem.

Regras
- Dar créditos ao Kawaii Corner
- Repassar para no mínimo três blogs
- Não mudar as regras

1. Como você conheceu o K-POP? Faz quanto tempo?


Talvez seja uma longa resposta lol. Conheci o k-pop pelo j-pop, não sei exatamente em que ano, mas foi com a BoA e a música Every Heart que fazia parte da OST do anime Inuyasha. Nessa época eu escutava muito outra música dela, Girls on Top. Acabei deixando o k-pop meio de lado por que não sabia achar nada novo, aí durante minha época de fã do Jonas Brothers conheci o Wonder Girls porque elas abriram uma turnê deles, e me apaixonei por Nobody, porém, assim como antes, acabei deixando de lado. Virei a louca do k-pop mesmo quando minha irmã me apresentou o mv de Lucifer do SHINee e o mv de Oh! do Girls' Generation, aí não teve mais volta, tô há 6 anos nessa vida de fã de k-pop.

2. Qual foi a primeira música de k-pop que você viciou?


Nobody do Wonder Girls. Eu não fazia ideia do que elas cantavam, mas sabia a coreografia de trás pra frente de tanto que assistia as apresentações delas.

3. A música mais recente que você viciou?


11:11 - Taeyeon. Taeyeon é integrante do grupo Girls' Generation (SNSD) e também é solista desde 2015. Ela tem uma voz maravilhosa e marcante que além disso tudo que já disse, também tem canções maravilhosas em trilha sonoras de k-dramas.  

4. Seu ou sua primeiro(a) bias?



Kim Jonghyun. Assim que assisti o mv de Lucifer pela primeira vez bati o olho nesse moço e pensei "nossa, como ele e diferente." e na minha lerdeza pra aprender quem é quem nos grupos, foi o único que eu identificava no começo. Aí um belo dia estava ouvindo Y si fuera ela, do SHINee e chorei horrores. Tinha que saber de quem era aquela voz maravilhosa, e quem era o anjo que cantava a música? Kim Jonghyun ♡


5. Atualmente, sua banda de k-pop predileta.

Red Velvet.  MINHAS MENINAS <3. Acompanho elas desde o debut e a cada comeback fico mais apaixonada. O album novo delas (Russian Roulette) foi um dos meus favoritos do ano, que além de ter um single super viciante, as outras músicas são ótimas. As meninas são muito talentosas e uns amores, merecem todo o sucesso e alegria desse mundo!

6. Seu ou sua ultimate bias.


Kim Jonghyun. Como disse na pergunta 4, foi ultimate à primeira vista, e com o tempo fui ficando cada vez mais admirada com o ser humano que ele é, sempre falando coisas lindas no seu programa de rádio e até mesmo quando encontra com fãs. Ele apoia várias causas importantes e usa sua fama para isso. É um rapaz amável que tá sempre chorando nos shows do SHINee, mata os fãs do coração e mesmo quando resolveu ficar loiro por tanto tempo, era maravilhoso. Melhor oppar ♡ 

7. Seu boy-group e girl-group predileto.

Tá aí a pergunta mais difícil da Tag. Eu amo taaaaantos grupos, poderia listar no mínimo 10 facinho, mas lá vai, não vai ser bem um de cada, mas eu juro que tentei.
Boygroup favorito: SHINee e SHINHWA

8. O k-group que você mais detesta?

Evitarei polêmica, ok? ok.

9. O grupo de k-pop mais recente que você conheceu?


Blackpink é o mais novo girlgroup da YG Entertainment que debutou em agosto de 2016 com as músicas BOOMBAYAH e Whistle  e no finalzinho de outubro lançaram Playing with Fire e Stay. O grupo formado por Jennie Kim, Lisa, Rosé e Jisoo ganhou popularidade mundial rapidamente e em pouco tempo já tem milhares de fãs. Recomendo muito.  

10. A última música de k-pop que você escutou?


Essa música chamada Remember saiu hoje e é do S.E.S. O grupo, que começou em 1997, é considerado o primeiro girlgroup coreano a obter grande sucesso. Formado por Bada, Eugene e Shoo, o grupo comemora agora em 2017, 20 anos, e por isso estão de volta através do album especial chamado "Remember".

Blogs indicados: Então, você que gostou da tag pode responde-la em seu blog ou até mesmo nos comentários, e por favor, me avise pois quero conhecer um pouco mais de vocês!!




Eu pensei em fazer esse post só ano que vem, mas é muito melhor fechar o ano com um post decente, não é mesmo? Então, FELIZ 2017 PARA TODOS!!! Que esse ano seja muito maravilhoso e que tenha o mínimo de bad vibes possível, já que 2016 foi bem tenso pra maioria da galera. Pretendo dar um up no blog ano que vem, estou bem empolgada para isso. Beijos!!

Você pode gostar desses posts

5 comentários

Participo

Liga Nerd Girls Blogueiros Geeks

Subscribe