Amor Fora do Ar - Jessica Park

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

A primeira vez que ouvi falar sobre esse livro foi quando Larissa, minha amiga linda e maravilhosa, comentou que leu e amou. Em 2017 fui à Feira do Livro de Brasília e em um stand que estava vendendo qualquer livro por 10 reais e depois de uma boa procura no meio de tanto livro, encontrei esse livro surpreendente chamado Amor Fora do Ar da Jessica Park.

"Ele era alto, pelo menos 1,80, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia 'Nietzche é o meu garoto'.
Então, esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama. Complicado? Estranho? Completamente.
Mas, realmente, como esta recém-transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela acabaria vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isso tudo deveria ser temporário. Não estava previsto Julie ser tão importante para os Watkins, nem se apaixonar pelos irmãos Matt e Finn, que ela nunca viu pessoalmente. Mas isso realmente importa? Finn a entende como ninguém nunca o fez antes. Eles têm uma conexão."

Escolhi esse livro para a Maratona Literária de Inverno de 2017, então tinha um prazo para ler, achei que ia ficar travada mas consegui terminar em poucos dias e li mais da metade para frente em 1 dia só (só consegui dormir quando terminei e ainda fiquei acordada um tempo pensando sobre ele). Ou seja, é um livro que prende e cativa o leitor.

Julie é uma das melhores protagonistas que eu já vi, adorei a personalidade dela, sempre bem ativa e não costuma ser reclamona. Não se deixou abalar quando descobriu que levou um calote e teria que morar com a amiga de faculdade da sua mãe. Ela é muito carismática e aos poucos vai conquistando cada personagem dessa história.  
A família Watkins aparentemente é normal, porém, com o decorrer do tempo há hábitos que não são nada comuns, como o fato de Celeste, a filha mais nova sempre sair carregando um papelão na forma do seu irmão que está ausente. Além de Celeste e dos pais da família, somos apresentados à Matt, o irmão nerd e Finn, o irmão mais velho que encontra-se viajando pelo mundo.
O romance aparece como quem não quer nada na história, é muito lindo ver a delicadeza dele e como a autora desenvolve a história nesse ponto é bem intrigante, eu peguei rápido o que ela estava tentando mostrar, mas mesmo assim me surpreendi com o final da história.




O livro aborda vários assuntos de uma forma bem simples e leve, mesmo se tratando de temas complicados. O fato dele não focar apenas focado no romance é algo que me agradou bastante, apesar de ser fofo bem fofo, a autora faz com que você fique interessado em todos os personagens e queira saber como todos irão superar seus problemas. O amor que é tratado no livro vai além do romântico e nos leva a ver o amor fraternal muito bem retratado na história. 

Autora: Jessica Park
Editora: Pandorga
Ano: 2015
Páginas: 368
Gênero: New Adult
Onde comprar: Amazon - Saraiva (ebook)
Nota: ★★★★★

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser um livro muito bom, com uma leitura muito leve, estou precisando de algo assim que não se foque apenas em romance.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, espero que leia o livro, você vai gostar!

      Excluir