#SHINee10thAnniversary

sexta-feira, maio 25, 2018


25 de maio de 2008 foi o dia em que ficou marcado como o debut do grupo pop sul-coreano SHINee. Hoje faz 10 anos que fomos agraciados com o talento de 5 garotos que cresceram diante dos nossos olhos. A cada comeback somos presenteados com conceitos diferenciados, músicas e performances de alto nível, muito carisma e memórias que ficam gravadas no coração de cada fã.
Desses 10 anos, sou fã desde quando eles tinham apenas 2. Nesses 8 anos como fã, vi muita coisa acontecer e cada dia ficava mais encantada por eles. Acompanhei muitos momentos maravilhosos como apresentações impecáveis, shows encantadores, programas divertidos e ver o relacionamento de irmãos dos garotos. Tudo isso sempre aqueceu muito meu coração e me fez amar cada integrante do grupo cada vez mais. Um dos meus maiores sonhos ainda é conseguir ir a um show deles!
A cada conceito novo é possível observar o crescimento e amadurecimento do grupo, isso sem perder seu brilho próprio que os diferenciam da grande maioria da indústria. 


Os anos foram passando e os integrantes passaram a ter uma evolução em sua carreira solo também, seja na atuação ou musical também. Vimos Taemin crescer como artista solo, cativando cada vez mais suas fãs e conquistando novas. Jonghyun mostrou como solista o que todo shawol já conhecia, seu talento para compor e sua habilidade de nos emocionar com todo aquele potencial vocal. Minho, Key e Onew se jogaram na atuação e com muito êxito.
Apesar de tantos momentos maravilhosos juntos, em dezembro de 2017 fomos surpreendidos pela triste morte do nosso amado Kim Jonghyun. Não vem ao caso querer debater o motivo do falecimento, mas sim expressar que ele faz e sempre fará muita falta, não importa quantos anos passem. Agradeço por Jonghyun ser parte da minha vida e da de todo os fãs que ficarão sempre marcados pelo amor que esse anjo tinha pela música, pelo SHINee e pelos shawols. Sua passagem pela Terra foi curta mas o suficiente para encantar muitas pessoas.


Acredito que daqui para frente o SHINee continuará trabalhando cada vez mais, sua originalidade faz com que sempre alcancem um público maior a cada retorno, sempre criando tendências. O orgulho, amor, admiração e inspiração só aumenta a cada dia. Uma vez shawol, sempre shawol!
Como sou de gêmeos e a pessoa mais indecisa desse mundo, separei para esse post o debut stage do SHINee com Replay e o mv do último single até então, que é 1of1. Espero que tenha gostado desse post, foi bem difícil expressar tudo o que queria, mas foi feito com muito amor e carinho.






GO SHINee!!!!!

              

You Might Also Like

0 comentários