Almost 20

quarta-feira, maio 08, 2013


Olá! Falta pouco mais de 1 mês para eu ter 20 anos. Ao meu ver (e por em inglês não ter mais -teen no final de número) 20 anos é a idade adulta, terei que dar adeus a minha linda adolescência e ser uma jovem adulta que já viveu duas décadas. É exagero, eu sei, mas a Sandy tem uma música chamada Aquela dos 30 que sinto ser minha vida no momento. Eu planejava ter feito mais coisas antes dos 20, claro que sou exagerada com isso de fazer planos, sempre exagero e acabo sonhando fazer coisas que nem com duas vidas conseguiria fazer tudo. Mas isso está prestes a mudar, fiz uma lista de coisas que tenho que fazer antes de ter 21.

Coisas pra fazer antes dos 21.

1- Colocar um piercing assim;
2- Deixar meu cabelo crescer;
3- E ficar parecido com esse; (Coloquei na minha cabeça que já chega de cabelo preto)
4- Tirar minha carteira de motorista;
5- Passar a virada de ano com meus amigos (Por que nunca deu certo);
6- Andar de bicicleta/patins todo domingo;
7-  Entrar no curso de coreano/japonês;
8- Tentar ter uma vida social e;
9- O clássico, estudar de verdade.

Eu sei que está parecendo uma lista de metas de ano novo, mas mais da metade eu tenho certeza de que vou fazer antes do fim de 2013 lol

A falta de ideias me fez criar um post desse. Então, até a próxima!

Você pode gostar desses posts

2 comentários

Participo

Liga Nerd Girls Blogueiros Geeks

Subscribe